top of page

Remédio Natural Para Pedras Nos Rins

  • Foto do escritor: Baltazar Santana
    Baltazar Santana
  • 10 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Se você já sofre de pedras nos rins, você certamente sabe que é uma condição bem dolorosa. É uma debilitante dor excruciante.

As pessoas que são suscetíveis a pedras nos rins podem usar limões e suco de limão como um remédio natural contra essa condição.

O citrato de potássio é considerado como o tratamento médico padrão.

Um estudo mostrou que os limões são extremamente ricos em citrato natural. De acordo com alguns médicos e especialistas, suco de limão é significativamente eficaz e as pessoas que são suscetíveis a pedras nos rins frequentemente podem usar suco de limão para tratar esta condição. É conhecido como “Terapia limonada ‘.

Como o ácido cítrico previne pedras nos rins?

O ácido cítrico impede a formação de pedras e elimina pequenas pedras que estão no início da sua formação. Se você está tendo mais ácido cítrico na urina você vai aumentar a proteção contra a formação de novas pedras nos rins.

O ácido cítrico tem a capacidade de fazer a urina menos favorável a formação de pedras. Pode cobrir pedras e prevenir outro material de se unir e construir pedras, evitando assim que pequenas pedras se tornem pedras maiores.

O ácido cítrico é encontrado principalmente em limões e limas. O citrato de potássio é considerado significativamente eficaz para o tratamento de pedras nos rins. Mas, este tratamento pode ser muito caro e exige uma base diária.

Impulsione sua saúde renal com apenas metade de um copo desta bebida

Remédio natural para pedras nos rins (receita)

Beba meio copo de suco de limão puro em uma base diária. Esta bebida vai proporcionar quase a mesma quantidade de ácido cítrico, assim como a terapia farmacológica

Dilua 56ml suco de limão com 170ml de água. Consuma esta bebida duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite, em uma base diária.


 
 
 

Comments


Especialista Social

Farmacêutico 

UM BLOG POR BALTAZAR SANTANA NETO  

Wiz social no biz da mídia 

© B.S.Neto

bottom of page